quarta-feira, 1 de julho de 2015

Primeira RESENHA do blog!!! Produtos Bless

EEEEeeeeEEeeEeeee
É sério? É verdade isso? Me belisca! kkkk
Sou um pouquinho boba pra essas coisas kkk Ainda não acredito que tive os meus primeiros recebidos kkkk
E como prometido estou aqui para falar sobre cada produto em que a Bless me enviou!

Vamos começar pelo meu queridinho! <3
O corretivo ja esta indo pro sexto ano que uso ele!!! Em meio esses anos ja usei de outras marcas, mas não adianta, ele é o melhor pra mim. Sou uma pessoa que tem muita olheira, então amo passar corretivo até pra ir na esquina, a cobertura dele é ótima!!!

A Base! Meninas confesso a vocês que a primeira vez que usei não gostei! Porém agora estou amando!
A primeira vez que usei apliquei com o pincel lingua de gato, ficou estranho o resultado, mas agora uso com esponja ou com os dedos mesmo e ela fica perfeita! E a cobertura dela é média.
O pó! Meninas, não sou fã de pó, uso super pouco, pouco mesmo! Tipo, uma vez ao ano kkkk então não tenho muita experiência com o produto. Mas gostei dele, não vi nada de errado dele sobre a pele rsrs não ficou parecendo que passei farinha no rosto kkkk



 O quarteto de sombra <3!!! Eu estou apaixonada!!! Super pigmentadas as sombras e cores lindas!!! A durabilidade é ótima!!! Simplesmente perfeita!!! Amei *-*

 O delineador! Bom meninas o delineador poderia ser um pouco mais macio para passar na pálpebra móvel, mas estou usando rente aos cílios inferiores e estou amando a durabilidade dele é média.


Os batons! Ja usei os dois! O meu favorito é o vermelho! O roxo não é a minha cor favorita para os lábios, mas o bom é que se você não passar muito ele não ficará escuro. A durabilidade deles é média.



 O blush! Me apaixonei por ele! Sútil e lindo do jeito que eu gosto! A cor dele é Orange Night.
O Perfume!!! <3 ... Que fragrância perfeita meninas! Viciei na colônia!!! E sim! Dura o dia inteiro, mais do que outros importados que ja tive! Enfim, amei!!!





Bom Princesas, foram esses os produtos que a Bless me enviou! Eu amo a marca e vale a pena você conferir os produtos, e os preços são super acessíveis!
Um beijo e até o próximo post!!! Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário