quarta-feira, 18 de março de 2015

Confissões de uma nova blogueira...

Olá Princesas!
Quantos "Olá Princesas" eu já escrevi e falei?
Nesses poucos meses de página Princesas de Cristo e canal do YouTube, já perdi as contas de quantas vezes já falei e escrevi o "Olá Princesas".
A cada vez que eu digo Olá para vocês, me vem a preocupação de querer agradar vocês, fico pensando, Será que elas vão gostar?
Tem as vezes que eu fico pensando, Será que vale a pena continuar?
Quando acho que a página ta ficando meio distante de vocês, faço de tudo para chamar a atenção de vocês! Tem algumas que dizem gostar de conversar comigo, e eu posso confessar uma coisa? Eu amo conversar com vocês. Amo perguntar de onde vocês são. Uma vez uma moça falou que era da África, imaginem minha reação, sim, eu fiquei de boca aberta.
Esses dias em casa estávamos conversando sobre missões, meu cunhado falou sobre viajar para outros países, eu pensei naquilo, e logo já veio a resposta em minha cabeça, Não preciso pegar um avião para ir pro outro lado do mundo para fazer missões para Cristo, afinal Deus deu sabedoria ao homem e inventou a internet, então enquanto não tenho condições de atravessar oceanos, vou usar a arma que DEUS pois em minhas mãos, que é a internet.
Mas aí as vezes vem o pensamento, vou parar, acho que isso não vai levar á nada. O engraçado é que parece que Deus me ouvi! Sabe porque? Por que Ele envia uma princesa, cheia de amor, humildade e gratidão,que vem me agradecer, pela página, pelos videos do canal no YouTube, falando para eu não parar!
Parece que tomo uma injeção de ânimo quando leio estas palavras! Quem me conhece sabe que desde de sempre fui chorona, as vezes com uma frase de vocês, quando percebo meus olhos já estão cheios de lagrimas.
Hoje não consigo mais viver sem vocês, abro mão as vezes de fazer outras coisas, para responder as mensagens que vocês me mandam, para atualizar a página no facebook ou editar videos para o canal, e faço isso com a maior alegria, porque se uma de vocês gostar, isso já me dá animo para continuar!
Hoje só tenho o que agradecer a Deus, por esta oportunidade em minha vida, de conhecer tantas princesas que nunca nem imaginei conhecer um dia, nem que seja do outro lado da tela do computador e muitos km de distância.
Obrigada á você também que leu até o final!
Amo vocês princesas, fiquem com Deus, até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário